Telefone:
Qualquer dúvida adicional, que não esteja prevista neste diretório, disque #1 (hashtag um) e um de nossos recepcionistas estará à disposição para ajudar.

Demais Ligações:
Ligações de apartamento para apartamento, disque o número do apartamento desejado.

Ligação Local:
Disque “0” + número do telefone sem DDD.

Ligação Interurbana:
Disque “0” + código de área + número do telefone.

Ligação Internacional:
Disque “0” + “0015” + código do país + código de área número do telefone.

Cartões de Crédito e Débito:
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Dinners e Elo; e os cartões de débito Visa Electron e Rede Shop.

Adaptadores de Tomada e Voltagem:
A voltagem das tomadas de todo hotel é 220V. Se precisar de adaptadores, solicite
o empréstimo na recepção. Em caso de não devolução, o valor a ser cobrado por
adaptador é de R$ 15,00. Esse serviço está disponível 24 horas por dia.
Para sua conveniência, existe em cada apartamento uma tomada identificada como sendo “24 horas” e que se encontra na mesa de trabalho, a qual possui fornecimento de energia ininterrupto e pode ser usada para carregar seus equipamentos mesmo quando a chave estiver fora do economizador de energia.

Itens Danificados ou Extraviados:
Em caso de quebra ou dano a qualquer item, do apartamento e/ou do hotel, este poderá ser cobrado de forma direta na conta do hóspede conforme valor atualizado do respectivo item, acrescido de impostos e taxas de frete. Se for necessário isolar o apartamento até a resolução do problema, será debitado o valor referente às diárias que não foram comercializadas devido a esse problema.