Alagoas em aventuras

Além das belezas naturais e dos encantos das manifestações populares, Alagoas também reserva muitas aventuras para quem escolhe visitar essas terras. Para quem gosta de se lançar em novas experiências é possível viver grandes momentos, seja na beleza das nossas praias, próximas ao conforto do hotel BW Premier Maceió, ou em locais paradisíacos mais afastados da agitação da capital.

Em Maceió é possível fazer um delicioso passeio de jangada, praticar o mergulho com cilindro entre os peixes nas piscinas naturais da Pajuçara e se desafiar nas aulas de windsurf. Além disso, há passeios interessantes e mais independentes nos caiaques, fazendo canoagem ou tendo uma experiência mais imersiva e completa nas visitas noturnas guiadas às piscinas naturais.

Mais longe da cidade, numa aventura radical, os bugues percorrem as falésias da praia do Gunga, mas se você prefere uma boa trilha pode fazer o caminho até a cachoeira do Tiririca que fica na cidade de Murici a 80 km de Maceió, uma caminhada de 1h30 pela mata atlântica com uma deslumbrante queda d’água de 85 metros.

Não é tão difícil escolher fazer boas memórias, só vivendo cada uma dessas aventuras é possível ter em Alagoas uma passagem inesquecível. Além disso, para passar os seus dias por aqui com mais conforto e segurança faça sua reserva no BW Premier Maceió, venha viver essa experiência.