Mais uma vez, estamos entre os melhores dos melhores.

5º lugar no Brasil, 6º da América do Sul, 2º do Nordeste e 1º em Alagoas.

A satisfação dos nossos clientes é o que nos move a buscar a excelência em todos os nossos serviços. E é com alegria e orgulho que anunciamos que, mais uma vez, estamos entre os vencedores do prêmio  Travellers Choice  do site TripAdvisor, plataforma de orientação de viagens que ajuda milhões de pessoas todos os meses a serem viajantes melhores, desde o planejamento até a reserva e a realização da viagem. É através do site, que viajantes se orientam sobre onde se hospedar, o que comer, quais passeios fazer. Tudo baseado na experiência real de pessoas que passaram pelo local.

Desde 2013, o Best Western Premier Maceió tem sido destaque. E esse ano, as avaliações daqueles que passaram por aqui, nos deram mais um título: 6ª colocação entre os melhores hotéis da América do Sul, sendo o 2º do Nordeste e o 1º de Alagoas. Os hotéis premiados são aqueles que recebem um grande volume de avaliações positivas nos últimos 12 meses.

Nosso total agradecimento aos hóspedes e respeito aos nossos colaboradores, pelo comprometimento em satisfazer nossos clientes e superar sempre todas as expectativas.