FESTAS DE FINAL DE ANO EM ALAGOAS

O destino ideal para celebrar.

Foto: Pei Fon/Secom Maceió

Final de ano é momento de renovação e de celebrar natal e o ano novo em grande estilo. Aqui no estado acontecerão diversas festas para todos os tipos de gostos e públicos. Ou, para quem gosta de momentos tranquilos, é possível reservas diferentes locais para confraternizar com a família. Você escolhe! Este ano Alagoas promete.

Árvores, postes, ônibus e prédios receberam luzes e se transformaram em um espetáculo de cores na cidade. Maceió está vestida para esperar Papai Noel e já é palco do famoso Natal dos Folguedos, evento com vila gastronômica, espaço para crianças, casa do Papai Noel, feira de artesanato e outras exposições. Além da programação musical, que acontece na Praça Multieventos, com diversos artistas da terra. É diversão garantida!

Na virada de ano, a celebração acontece do norte ao sul do estado. Para quem gosta de brindar esse momento com o pé na areia e pular as sete ondas, a queima de fogos na orla mais bonita do Brasil é, com certeza, memorável. A festa reúne milhares de visitantes e moradores locais a beira mar para comemorar com um espetáculo pirotécnico e shows musicais.

Já para quem gosta de exclusividade, o Best Western Premier Maceió te recebe de braços abertos com todo o conforto, sofisticação e acomodações incríveis. As reservas para a nossa ceia de réveillon e natal estão abertas. Desfrute da alta gastronomia no nosso restaurante Le Premier e garanta um final de ano inesquecível aproveitando nossos pacotes especiais.