O Best Western Premier Maceió é referência no mercado hoteleiro

A oferta de hotéis em Maceió é grande, mas não é difícil de escolher em qual ficar! Localizado em uma ótima área, próximo às feiras de artesanato, bares e às piscinas naturais, seguro e confortável, o Best Western Premier Maceió atende seus hóspedes com excelência e responsabilidade.

Pelo 7º ano seguido o hotel marcou presença no ranking de melhores hotéis do Brasil, de acordo com as avaliações feitas no site internacional TripAdvisor.  Foram dois reconhecimentos: 9º lugar entre os melhores do país segundo a “escolha dos viajantes” (Traveler’s Choice) e a 23º colocação na lista de melhores do país em atendimento.

Esse reconhecimento é muito bem recebido pela equipe que se esforça todos os dias para manter a qualidade no suporte ao cliente. Além de perceber que o seu pedido foi atendido, os hóspedes sentem-se satisfeitos com o atendimento de colaboradores sorridentes e sempre prontos para o serviço.

No Best Western Premier Maceió a sua experiência se torna a melhor de todas, com muito conforto, cuidado, segurança e excelência no atendimento. Faça já a sua reserva.