Carnaval em Maceió

Se você adora praia e quer passar o Carnaval em um lugar tranquilo, Maceió é o local certo. Nessa época a maioria dos maceioenses sai em busca de folia e a cidade fica mais calma. Então pode arrumar as suas malas e vir pra cá.

Na Pajuçara e na Ponta Verde você pode fazer stand up paddle, ir para as piscinas naturais e, na maré seca, andar até o farol e ver os peixinhos em meio às pedras. Ainda dentro da cidade, as praias de Guaxuma, Garça Torta, Riacho Doce e Ipioca são perfeitas para dar aquele mergulho e renovar as energias.

Além da orla urbana, próximo à Maceió também existem praias belíssimas. No litoral norte, a aproximadamente 40 minutos da capital, você encontra Paripueira, onde você pode embarcar em um passeio para as piscinas naturais.
Em direção ao litoral sul as praias mais conhecidas são a do Francês e a do Gunga. Se você tiver tempo e quiser se distanciar ainda mais de Maceió, também encontrará lugares divinos. O município de Coruripe, por exemplo, tem um litoral de 30 km e praias encantadoras.

De norte a sul, as águas de Alagoas possuem cores que variam entre um forte azul e verde. Um espetáculo da natureza. Que tal descobrir mais sobre os encantos dessa terra? Faça já a sua reserva conosco e aproveite o Carnaval em Alagoas.