Aqui seu trabalho vira diversão

O Best Western Premier Maceió é o lugar ideal para quem está viajando a negócios. Aqui você pode alugar um espaço para o seu evento, fazer reuniões em nosso restaurante e relaxar depois de um longo dia de trabalho, admirando o lindo mar de Pajuçara.

Nosso hotel possui sete salas especiais para eventos, todas elas climatizadas, com internet banda larga gratuita e colaboradores disponíveis a todo momento. De diferentes tamanhos, as salas são espaçosas e projetadas para que tudo seja um grande sucesso.

O Le Premier é ideal para você ter uma reunião enquanto se delicia com os sabores alagoanos. O restaurante fica localizado no andar intermediário do hotel e o menu especial, que mistura a culinária regional e a internacional, é assinado pelo renomado chef Guga Rocha.

Aqui seu trabalho tem gosto de férias e o que poderia ser chato se torna prazeroso. Depois de seus afazeres você pode relaxar em uma das nossas suítes, que são super confortáveis, mergulhar na piscina, dar uma volta pela orla, ver o artesanato e saborear os pratos típicos dessa cidade rica em cultura e beleza.

No Best Western Premier Maceió tudo fica mais bonito e sua estada na cidade se torna a melhor de todas, com muito conforto, cuidado, segurança e tranquilidade. Faça já a sua reserva e viva essa experiência.