As praias mais bonitas do Brasil

Está sonhando em ir para uma praia paradisíaca? Cancun? Algum lugar no Caribe? Quer relaxar ao som das ondas do mar, se bronzear e se divertir em um lindo dia de sol? Saiba que não é preciso sair do Brasil para fazer tudo isso, é só vir para Maceió! Aqui temos as praias mais lindas do país, quem sabe até do mundo!

A localização privilegiada, faz do Best Western Premier Maceió um dos melhores hotéis em Alagoas. Na praia de Pajuçara, onde fica hotel, é possível embarcar em um passeio para as piscinas naturais e mergulhar entre peixinhos e corais. Algumas das jangadas funcionam como bar, proporcionando uma experiência completa.

Outra opção de lazer é o passeio das 7 ilhas, que te leva para as ilhas da lagoa Mundaú. Uma dica é ir pela tarde para pegar o pôr do sol. Recomendamos também o anoitecer na orla das praias urbanas – da Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca- onde o céu fica um verdadeiro espetáculo.

Indo para o litoral sul, você pode parar no Pontal da Barra para ver os lindos bordados de filé. Que tal comprar um? Lá você encontra o trabalho das famosas rendeiras em forma de vestidos, blusas, bolsas e artigos de decoração. Para quem gosta de artesanato ir ao Pontal é um passeio legal e que não toma muito tempo. As peças feitas são de qualidade e ricas em beleza.

Falando de praia novamente e continuando em direção ao sul, vale a pena visitar a praia do Francês e a do Gunga. No Francês você encontra lojinhas, que vendem artigos de artesanato e moda praia. Lá, assim como na praia do Gunga, o mar é deslumbrante. Com águas cristalinas e azul-turquesa. Você não vai se arrepender de conhecer esse paraíso.

Que tal viver essa experiência com a gente?